Início Noticias Jogadores da seleção de Itapetinga são agredidos fisicamente em jogo do Intermunicipal

Jogadores da seleção de Itapetinga são agredidos fisicamente em jogo do Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Dois jogadores da seleção de Itapetinga foram agredidos fisicamente durante a terceira rodada do intermunicipal, realizada no último domingo, na cidade de Jitaúna, região Sul da Bahia. Jogadores trocaram socos e a polícia teve que entrar no campo para impedir o pior.

O zagueiro Virlei Santos, uma das vítimas da pancadaria, conversou com nossa reportagem e disse que a rivalidade sempre existiu entre as seleções intermunicipais, entretanto, o fato ocorrido em Jitaúna passou dos limites. Ele ressaltou que a seleção de Itapetinga é composta por jogadores experientes que não vão se intimidar com atos violentos como os que aconteceram  domingo passado.

Um atleta da seleção de Itapetinga e outro da seleção de Jitaúna acabaram sendo expulsos do gramado. Luciano ( a segunda vítima) nos conta que durante toda a sua carreira no futebol  nunca foi agredido fisicamente.

Os hematomas estão desaparecendo aos poucos, bem diferente das fotos divulgadas nas redes sociais no dia das agressões, mas a indignação dos jogadores e do presidente da Ladi (Ferrerinha) ainda está visível.

Até o fechamento da  matéria, nossa reportagem não havia conseguido contato com nenhum representante  da seleção de Jitaúna. (Por Itapetinga Repórter)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade