Dois jogadores da seleção de Itapetinga foram agredidos fisicamente durante a terceira rodada do intermunicipal, realizada no último domingo, na cidade de Jitaúna, região Sul da Bahia. Jogadores trocaram socos e a polícia teve que entrar no campo para impedir o pior.
O zagueiro Virlei Santos, uma das vítimas da pancadaria, conversou com nossa reportagem e disse que a rivalidade sempre existiu entre as seleções intermunicipais, entretanto, o fato ocorrido em Jitaúna passou dos limites. Ele ressaltou que a seleção de Itapetinga é composta por jogadores experientes que não vão se intimidar com atos violentos como os que aconteceram domingo passado.
Um atleta da seleção de Itapetinga e outro da seleção de Jitaúna acabaram sendo expulsos do gramado. Luciano ( a segunda vítima) nos conta que durante toda a sua carreira no futebol nunca foi agredido fisicamente.
Os hematomas estão desaparecendo aos poucos, bem diferente das fotos divulgadas nas redes sociais no dia das agressões, mas a indignação dos jogadores e do presidente da Ladi (Ferrerinha) ainda está visível.
Até o fechamento da matéria, nossa reportagem não havia conseguido contato com nenhum representante da seleção de Jitaúna. (Por Itapetinga Repórter)