Início Noticias Luto: Cientista conquistense morre de infarto fulminante, em hotel no centro de Conquista

Luto: Cientista conquistense morre de infarto fulminante, em hotel no centro de Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-3

Faleceu no final a tarde desta sexta feira (21), no Hotel Fenix, vítima de um infarto fulminante, o cientista Josemar Rodrigues (foto), aos 82 anos de idade.

itambagora_4

Josemar era amigo do professor Ubirajara Brito, e na atualidade emprestava assessoria a prefeitura de Campina Grande (PB). Tio do empresário conquistense Pedro Moraes Filho (Pedrinho). Aposentado na qualidade de coordenador de projetos do Banco Interamericano, viveu por quase 50 anos nos Estados Unidos. Rodrigues era membro do Conselho Consultivo que foi instalado na cidade com possibilidade de integrar o governo de Herzem Gusmão (PMDB), caso vença as eleições do dia 30 de outubro. Ontem ele esteve duas vezes durante o dia conversando sobre a campanha eleitoral com o empresário Hamilton Nogueira. O corpo de Josemar Rodrigues está sendo velado na Pax Nacional. O horário do sepultamento dependerá da chegada dos seus familiares que moram nos EUA. // Resenha Geral.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade