Início Bahia Mulher mata marido à facadas em Vitória da Conquista

Mulher mata marido à facadas em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2  O crime ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (27), na rua V, no fundo de um bar, no bairro Henrique Prates. Segundo informações, uma cliente chegou ao referido local, quando encontrou a esposa da vitima, identificada como Anália Lima, de 52 anos, com um sangramento no pescoço, quando a mesma informou que o seu companheiro estava morto na varanda da casa.

itambagora

Rapidamente populares entraram na casa e constataram a veracidade dos fatos. O SAMU e a Policia foram acionados. A mulher foi encaminhada para o Hospital, onde posteriormente será apresentada na delegacia. Segundo informaram testemunhas, a briga entre os dois eram constantes, mas, na briga de hoje, o companheiro, identificado como Romilton Rodrigues Chaves, de 37 anos, acabou morrendo com um golpe de faca no pescoço.

itambagora-3

O que chama atenção da Policia é que tudo aparenta ter ocorrido por volta das 14:00 hrs, mas só por volta das 17, a Policia foi Acionada. A Polícia Técnica esteve no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

 

Esse é o 21º homicídio registrado no mês de outubro, e o 178º ano ano em Vitória da Conquista.(Informações de Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade