Um casal saiu ileso após atropelar um cavalo que invadiu a rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), em Guareí (SP). Com o impacto, o animal atravessou o para-brisa e foi parar dentro do carro.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na madrugada de domingo (20). O motorista do carro informou que seguia sentido Guareí, quando foi surpreendido pelo animal que invadiu a pista. Ele tentou desviar, mas acabou atropelando o cavalo. O animal foi parar dentro do carro e morreu na hora. Ainda segundo a polícia, apesar dos danos no veículo, o casal não sofreu ferimentos e a pista não precisou ser interditada. (TV Tem).

1 Comentário
http://dutasterideavodartonline.org/ – dutasterideavodartonline.org.ankor online-purchaselevitra.net.ankor http://20mg-cheapest-pricelevitra.net/
Comentários estão fechados.