Início Noticias Conquista: Dentista é detido acusado de injúria racial a garçom em shopping

Conquista: Dentista é detido acusado de injúria racial a garçom em shopping

Por Reginaldo Spínola

img-20161105-wa0005

O dentista, Artur Romualdo Barbosa, 48 anos, foi preso em flagrante por suspeita de Injúria Racial contra um garçom. O fato ocorreu no Shopping Conquista Sul.

Segundo a vítima, ele abordou Artur na Praça de Alimentação para consumir.  Artur teria ficado insatisfeito com a abordagem e iniciou as ofensas. Ainda segundo boletim de ocorrência, o dentista teria frases chulas: “vai tomar no…, seu negro” e “não gosto de você, seu negro” e também agredido fisicamente. De acordo com a polícia, várias pessoas disseram ter testemunhado o fato.

Artur foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante pelo crime de Injúria Racial. Ele pagou fiança e foi liberado.

Artur reside  na cidade de Poções, a 69 km de Conquista. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de 6 anos, que vieram passear no shopping. (Blitz Conquista)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade