Início Noticias Conquista: Mulher com transtornos mentais é encontrada morta em açude

Conquista: Mulher com transtornos mentais é encontrada morta em açude

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora

Um corpo de uma mulher, identificada como Valmiriene Orico Duarte de 48 anos, foi encontrado dentro de um açude por volta das 19h30 de ontem (22), em um sitio que fica no povoado de São Domingos, zona rural de Vitória da Conquista.

O corpo de Valmiriene foi localizado boiando dentro do Açude por um vizinho. Segundo informaram familiares, a vitima tinha transtornos mentais, e a última vez que a mesma foi vista com vida, foi no final da tarde de hoje. A suspeita da Policia é de que Valmiriene tenha tido um ataque epilético e caiu dentro do Açude. O Grupamento de Bombeiros esteve presente para fazer a retirada do corpo. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local aguardando a chegada da Policia Técnica, e o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por Necropsia. (Blog do Léo Santos).

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade