Início Brasil Cunhado confessa ter matado sobrinha-neta de Sarney, diz secretário

Cunhado confessa ter matado sobrinha-neta de Sarney, diz secretário

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-2

O empresário Lucas Porto, 37, confessou na noite desta terça-feira (15) ter matado a cunhada Mariana Costa, 33, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, em entrevista à imprensa nesta quarta (16).

Em depoimento à polícia, Porto afirmou que sentia “uma atração muito forte” pela cunhada e tentou abusar sexualmente da vítima no apartamento dela na tarde de domingo (13).

itambagora

Segundo Porto, Mariana Costa resistiu ao ataque e houve luta corporal entre os dois, o que acabou resultando na morte dela por asfixia. Ele ainda afirmou que nunca teve nenhum tipo de relacionamento com a cunhada e aquela teria sido a primeira vez que ele teria tentado abusá-la.

Principal suspeito do crime, Porto teve a sua prisão preventiva decretada na segunda-feira (14). Horas antes, ele havia sido preso em flagrante e encaminhado para o centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nos primeiros depoimentos à polícia, Porto negou a autoria do crime. Contudo, acabou confessando após a divulgação de vídeos que o mostram deixando o apartamento da vítima na tarde do crime.

Câmaras de segurança do prédio mostram que Porto esteve três vezes no apartamento de Mariana no dia em que ela foi morta.

Na primeira vez, Lucas Porto foi deixar Mariana e as filhas dela em casa após uma confraternização. (Folhapress/fotos G1)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade