Início Bahia ‘Dor tão grande’, diz mãe de garoto de que sumiu de casa em Medeiros Neto

‘Dor tão grande’, diz mãe de garoto de que sumiu de casa em Medeiros Neto

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

O adolescente de 13 anos que saiu de casa enquanto a mãe dormia, segue desaparecido até a manhã desta quinta-feira (3). O garoto morava com a mãe e o padrasto, no município de Medeiros Neto, região sul da Bahia, e está desaparecido desde a tarde de sábado (29). Vânia Ribeiro, mãe do adolescente, fez um apelo emocionado pelo retorno do filho. “Uma dor tão grande que não cabe no peito, é muita dor. Só quem é mãe para saber o que é o sofrimento. Quem ver, quem tiver notícias, liga, faz o que for, pelo amor de Deus, me entrega meu filho”, pediu a dona de casa.

A família chegou a pensar que o adolescente tinha fugido de casa por conta da mãe não ter permitido que ele fosse a uma festa de funk que aconteceu em um clube da cidade, na noite do sábado. Mas agora a mãe de Gabriel Marco dos Santos Jurgens acredita que o sumiço do filho possa ter outra motivação. “Se ele tivesse ido para a festa, mesmo que não tivesse vindo pra cá, ele teria ido pra casa da minha mãe. Ele sabendo que mãe está doente, ele não ia deixar mãe ficar nessa aflição que mãe está”, diz. Gabriel foi visto pela última vez pelo padrasto. “Ele chegou aqui na minha loja e falou ‘Chabinha, me dá R$ 1,50 pra comprar um suco?’. Dei o dinheiro e ele comprou o suco que ele queria”, contou Carlos Silva, padrasto do adolescente. O caso foi registrado na delegacia de Medeiros Neto, e a Polícia Militar também está ajudando nas buscas pelo adolescente, mas até a manhã desta quinta-feira, Gabriel segue desaparecido. (G1/Bahia)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade