Início Bahia Grave acidente na BA 263 deixa quatro da mesma família mortos

Grave acidente na BA 263 deixa quatro da mesma família mortos

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-5

Um grave acidente ocorrido no início da noite do feriado desta quarta-feira, 02, na BA 263, próximo a cidade de Firmino Alves, vitimou fatalmente quatro pessoas da mesma família. Todos são moradores de Itororó, no loteamento das 64 casas.

itambagora-2

Segundo informações iniciais, um motoboy de Itororó de nome Humberto Filho e conhecido como “Filhinho” retornava de Ilhéus, onde teriam passado o feriado, dirigindo um Celta de cor branca e placa de Itapetinga, acompanhado de seus pais, Eunice e Humberto, de uma sobrinha menor de idade e de uma irmã de nome Sandra. O acidente aconteceu quando outro veículo da marca Fiat Toro, de cor branca, que seguia sentido a cidade de Itabuna entrou na contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo em que a família itororoense viajava.

itambagora-3

Com o impacto morreram no local o motorista Filhinho, sua sobrinha, seus pais Dona Nice e Seu Beto. Com fortes dores no tórax e na perna, a sobrinha Sandra foi socorrida pelo SAMU de Itororó e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento na cidade de Itapetinga, onde se encontra aos cuidados médicos. (Informações do Blog Itororó Já)

itambagora

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade