Início Bahia Homem confirma ter abusado sexualmente da própria filha em Vitória da Conquista

Homem confirma ter abusado sexualmente da própria filha em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
1 Comentário

Joaquim Oliveira Santos, de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), por policiais militares. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 14 anos.

A polícia soube da denúncia no momento que a vítima fugia de casa, a bordo de um taxi. O taxista foi quem abordou os policiais para apresentar essa situação. Após a adolescente confirmar o abuso, os policiais se deslocaram imediatamente à residência da vítima e deram voz de prisão ao pai da garota.

O pai da adolescente confessou o abuso sexual contra a filha. Na delegacia, a vítima informou que a violência sexual vinha ocorrendo há uma semana.

Joaquim Oliveira Santos permanece detido à disposição da Justiça.

(Blog Dagente)

Itambeagora@gmail.com
1 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

1 Comentário

Anônimo 20 de novembro de 2016 - 07:49

E agora o juiz solta porque ele pode ser maltratado pelo outros presos .Mas e no terror que essa menina passou e vai continuar passando com esse monstro a solta ele nao pensou

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade