Início Bahia Barbaridade: Idosa de 80 anos é morta a golpes de facão em Ibicoara

Barbaridade: Idosa de 80 anos é morta a golpes de facão em Ibicoara

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Uma idosa de 80 anos identificada como, Janina da Silva Aguiar, foi brutalmente assassinada no início da tarde desta sexta – feira (11), no Povoado de Cerqueira, zona rural de Ibicoara na Chapada Diamantina, próximo ao Distrito de Cascavel.

Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, Janina havia abrigado um andarilho há alguns dias em sua residência, porém,, devido à atitudes agressivas, o mesmo já havia sido expulsos algumas vezes pelos familiares da vítima.

Na tarde desta sexta–feira, quando ela retornava para a sua residência em companhia  do andarilho, o mesmo desferiu três golpes de facão  na sua cabeça, vindo à óbito no local. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o autor, ainda com a arma utilizada no crime.

O corpo de Janina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado. Após passar por exame de necropsia foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

O assassinato brutal chocou os moradores da fazenda Encantada, onde Janina residia e era muito querida por todos. (Informe Barra)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade