Início Noticias Itapetinga: Idosa encontrada ferida e inconsciente na rua morre dentro de ambulância

Itapetinga: Idosa encontrada ferida e inconsciente na rua morre dentro de ambulância

Por Reginaldo Spínola

img-20161105-wa0005

Uma equipe do Samu-192 foi acionada, no começo da noite deste domingo, dia 6 de novembro, para atender uma ocorrência na Praça Monte Castelo, no Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga, por volta das 18h15.

No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deparou-se com a idosa Dalva Silva Oliveira, 62 anos, caída em via pública e apresentando ferimentos no rosto.

Chovia no momento da ocorrência e os profissionais  do Samu-192  colocaram a idosa no interior da ambulância.

Em seguida, foi verificado que ela estava sem sinais vitais e que mais nada poderia ser feito, exceto acionar a Polícia Técnica.

Ainda não há informações concretas sobre o motivo da morte de dona Dalva, que residia no Bairro São Francisco de Assis.  Mas, o caso foi registrado na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima será liberado para os familiares para realização do velório e sepultamento  após necropsia  no IML de Vitória da Conquista. (Itapetinga Repórter)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade