Início Bahia Macarani: Adolescente é baleada ao tentar correr de assaltantes

Macarani: Adolescente é baleada ao tentar correr de assaltantes

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

165461

Atitude de correr de uma dupla de assaltantes para não ter o aparelho celular roubado quase custou à vida de uma adolescente de 14 anos, na cidade de Macarani, distante 45 quilômetros de Itapetinga.

O caso de violência urbana aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 7 de novembro, no Bairro Benito Gama, por volta das 21 horas.

A vítima retornava de uma igreja evangélica na companhia de uma amiga quando surgiu uma dupla de ladrões numa motocicleta. Um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, entretanto, a moça resolveu correr para não ter o celular roubado, porém acabou baleada no pescoço.

Conforme informações, a adolescente foi levada para o Hospital e Maternidade São Pedro em Macarani, onde segue aos cuidados da equipe médica da unidade hospitalar.

Ninguém foi preso, ainda. Mas, a polícia local está investigando o caso e poderá utilizar imagens de câmeras de segurança  para identificar e prender  os suspeitos. (Itapetinga Repórter)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade