Início Bahia Mais um homicídio em Conquista: Um por dia nesse início de novembro

Mais um homicídio em Conquista: Um por dia nesse início de novembro

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Com um número assustador de 189 homicídios na cidade de Vitória da Conquista até o mês corrente de novembro, mais uma execução ocorreu por volta das 21:45 hrs desta quarta-feira (09), no Conjunto Habitacional Vila Elisa.

A vítima, identificada como José Henrique de Oliveira Gomes, de 35 anos, andava na rua quando dois indivíduos passaram em um veiculo de cor prata, e efetuaram vários disparos em sua direção. Três disparos atingiram o peito da vitima, que foi socorrido pelo SAMU 192, mas, acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Esse é o terceiro homicídio registrado nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista. Na guerra sangrenta, Vitória da Conquista registra 9 homicídios somente esse mês de novembro, com media assustadora de um homicídio por dia.

A Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime, até a chegada da Policia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de autópsia. (informações: Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade