Início Bahia Mulher é morta a tiros em emboscada em Vitória da Conquista

Mulher é morta a tiros em emboscada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambeagora-2

O crime ocorreu por volta das 20:30h, na noite de ontem (08). A mulher, identificada como Ana Paula Queiroz Barbosa, de 24 anos, teria recebido uma ligação de uma pessoa marcando um encontro. Segundo informações, Ana Paula teria chamado uma amiga para ir com ela, ao chegar ao local, dois indivíduos já saíram de dentro dos eucaliptos atirando. O fato ocorreu, na Rua Santa Madalena, em frente aos eucaliptos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A amiga de Ana Paula conseguiu fugir e esconder dentro de uma igreja, localizada na Rua Santa Rita. Já Ana Paula fugiu para dentro de um matagal, onde acabou morrendo. Já por volta das 5:30h da manhã de hoje (09), familiares encontraram o corpo de Ana Paula com duas perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Várias guarnições se deslocaram para tentar encontrar os autores, mas, sem êxito. Munições de calibre .380 foram encontradas nas proximidades.

Segundo informações, Ana Paula era mulher de um ex-traficante, que também foi executado a tiros há alguns meses atrás. Esse foi o segundo homicídio registrado em Vitória da Conquista na noite de ontem, terça-feira (08).

A Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal, onde passará por Necropsia. Esse é o 8º homicídio registrado no mês de novembro, e o 188º no ano em Vitória da Conquista. (Informações: Blog do Marcelo)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade