Início Bahia Tragédia: Mães de pacientes morrem em acidente com ambulância na BA

Tragédia: Mães de pacientes morrem em acidente com ambulância na BA

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

itambagora-2

Duas mulheres, uma de 57 anos e outra de 28 morreram no domingo (27), em um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão tanque.

A tragédia ocorreu na BA-052, altura do município de Anguera, a cerca de 156 quilômetros de Salvador. As vítimas acompanhavam as filhas, que iriam ser internadas no Hospital Ana Nery, na capital baiana, para fazer uma cirurgia de retirada de vesícula.

Acompanhantes morreram após ambulância cair em ribanceira (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Tapiramutá, cidade onde as mulheres moravam, a ambulância foi atingida na traseira pelo caminhão, ficou desgovernada e caiu em uma ribanceira com altura de cerca de 10 metros. No veículo, viajavam as mulheres, as filhas delas, que são duas jovens, e o motorista. Ainda segundo informações da secretaria, com o impacto, uma das vítimas morreu na hora.

A outra chegou a ser socorrida com os feridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu. Uma das pacientes sofreu uma fratura e permanece internada na unidade de saúde. Já os outros dois envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves e já receberam alta. Conforme a secretaria, após a batida, o condutor do caminhão fugiu e acionou o dono do veículo, que foi para o local do acidente. (G1 Bahia).

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade