Início Bahia Universitário é preso com mais de 120 Kg de maconha em Conquista

Universitário é preso com mais de 120 Kg de maconha em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-5

A Polícia Civil, através da equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da Delegacia de Homicídios efetuou a prisão em flagrante do infrator Simon Silva Ferraz, acusado do crime de tráfico de drogas. Os investigadores do NTE efetuaram uma busca no dia de hoje, sexta-feira (11), na casa do acusado, localizada no bairro Iracema, em Conquista, onde apreenderam uma grande quantidade de Maconha – distribuída em dezenas de tabletes grandes da droga prensada, uma balança de precisão, embalagens e dinheiro do tráfico, totalizando cerca de 120Kg de maconha.

82fd9efc-2dc2-4af3-8c38-fccabc351c63

Após a apreensão da droga, o autor foi apresentado no NTE, onde foi interrogado e confessou  a autoria do crime. Ele afirmou que estava guardando e distribuindo a droga para outros traficantes em Conquista.  O autor foi autuado em flagrante delito no NTE e indiciado no inquérito policial pelo crime descrito, sendo posteriormente encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da justiça criminal. (Informações: Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade