Início Bahia Adolescente é apreendido após matar madrasta a machadadas na Bahia

Adolescente é apreendido após matar madrasta a machadadas na Bahia

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Um crime bárbaro chocou os moradores de Paulo Afonso na noite da última quinta-feira (8), quando um adolescente, de 17 anos, matou a madrasta, de 25, a golpes de machado. O adolescente foi apreendido após se esconder na casa de um familiar e ser encontrado pela polícia.

Segundo informações da delegada titular da Delegacia da Mulher da cidade, Ligia Nunes de Sá, o crime ocorreu no bairro Tancredo Neves 1, no momento em que a vítima almoçava junto aos seus dois filhos, de 5 e 8 anos, que presenciaram o crime.

“Ele disse que ela enchia muito o saco dele, que debochava dele quando o via usando drogas e contava para o pai dele. Por isso tomou a decisão de matá-la”, contou a delegada ao G1.

Segundo informações da delegada, o rapaz é usuário de drogas desde os 14 anos e já tinha passagem por roubos na cidade. O adolescente espera agora por decisão da Justiça sobre as medidas socioeducativas que terá como pena.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade