Início Bahia Homem é morto dentro de carro quando levava duas crianças para escola

Homem é morto dentro de carro quando levava duas crianças para escola

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de um carro quando levava duas crianças, de 4 e 7 anos, para a escola, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana (Foto: Ed Santos / Acorda Cidade)

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas teriam participado do crime. Os homens acertaram a vítima através do vidro do motorista do carro, e fugiram depois dos disparos. Após ser baleado, o condutor perdeu o controle do veículo e subiu em um canteiro.

Vítima perdeu controle do veículo e subiu em canteiro (Foto: Ed Santos / Acorda Cidade)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana informou que as crianças estavam no banco traseiro do carro, e não sofreram nenhum ferimento.

A relação entre a vítima e as crianças não foi confirmada pela polícia. Até por volta das 8h40 desta sexta-feira, a autoria e motivação do crime também não haviam sido confirmadas. O caso será investigado pelo DHPP de Feira de Santana. (G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade