Início Educação Itambé: Novo governo começa a definir secretariado

Itambé: Novo governo começa a definir secretariado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-3

O prefeito eleito Eduardo Gama quebra a tradição de anunciar secretariado logo após as eleições e, se mantem em silêncio, faltando apenas 18 dias para assumir a gestão do município.

O Blog Itambé Agora se antecipa e anuncia 3 secretários, que, de acordo com informações levantadas não oficialmente com membros do grupo político do novo prefeito, irão assumir as secretarias de Administração, Finanças e Educação.

img-20161209-wa0030

A pasta da Secretaria de Administração ficará a cargo de Alex Souza Amorim (Léo de Vera) de 42 anos, professor de educação física da rede municipal e estadual.

itambagora-4

A Secretaria de Finanças será comandada por Leonardo Meira, que apesar da juventude acumula experiência na pasta, pois atuou nesta área na gestão de Moacir Andrade.

img-20161209-wa0021

A Secretaria de Educação terá à frente a ex-vereadora Alecciene Chaves Gusmão, fundadora da APLB Sindicato em Itambé, que terá o desafio de cumprir integralmente os direitos adquiridos pelos profissionais da educação com o Plano de Cargos e Salários, a qual foi guerreira na construção do mesmo.

Esse nomes são dados como certos nos referentes cargos, mas, não foram oficialmente confirmados pelo prefeito eleito Eduardo Gama, o que poderá acontecer já nos próximos dias.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade