Início Bahia Medeiros Neto: Garoto de 13 anos sobe em muro para colher manga e morre ao ser baleado

Medeiros Neto: Garoto de 13 anos sobe em muro para colher manga e morre ao ser baleado

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h, na Rua Itália, no bairro Uldurico Pinto na cidade de Medeiros Neto.

Segundo informações da PM, o estudante, Paulo Henrique Costa Santos, estava na casa de amigos e subiu no muro de um terreno baldio para colher mangas. Ainda de acordo com informações, populares ouviram um barulho semelhante a fogos de artifícios, e que em seguindo, o garoto caiu do muro.

Os amigos acharam q ele havia passado mal, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando os socorristas chegam ao local o garoto já estava sem vida. Os profissionais constataram que havia sinais de perfuração à bala.

Segundo informações dos amigos, Paulo era um garoto tranquilo, que gostava de brincar, e estava feliz porque estava de férias e tinha sido aprovado pro 5º ano do Ensino Fundamental.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime. A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto. O corpo de Paulo Henrique Costa Santos vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, após ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

(Itapebi Acontece/fotos: Medeiros Dia a Dia)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade