Início Brasil Miss Porto Feliz e companheiro são presos por tráfico de drogas

Miss Porto Feliz e companheiro são presos por tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

img-20161205-wa0008

A Polícia Civil de Sorocaba (SP), por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (7) que resultou na prisão de uma Miss Porto Feliz (SP), de 21 anos, e o namorado dela, de 31 anos, por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas na região. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

blog-itambe-agora

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Wilson Negrão, o companheiro da ex-miss é apontado como o chefe de uma quadrilha que atua em, pelo menos, três cidades da região. Ele, inclusive, usava a conta bancária da namorada com o objetivo de despistar a polícia.

img-20161205-wa0006

A dupla começou a ser investigada há quatro meses, após a polícia tomar conhecimento de que o companheiro da jovem poderia ser integrante de uma quadrilha suspeita de comandar o tráfico de drogas em Porto Feliz, Itu (SP)  e Salto (SP), além de ter associação com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do país.

img-20161205-wa0009

O casal foi localizado no apartamento onde moravam, em um bairro de Itu. “A quadrilha nos mostrou ser organizada e articulada. Ele [o namorado] é o suspeito de chefiar e via de regra quadrilhas desse porte agem assim, eles comercializavam em Porto Feliz a droga e escondiam em Itu, onde foi localizado uma quantia no apartamento dele próprio”.

img-20161205-wa0007

No local foram localizadas cerca de 10 quilos de drogas, entre pasta base de cocaína e crack, além de mais de 10 mil tubetes vazios (que seriam usados para embalar a droga para a venda ), uma balança de precisão e mais de R$ 18 mil em dinheiro trocado.

Cerca de 10 quilos de drogas foram encontrados em propriedade ligada a quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento na quadrilha também foram presas, sendo que duas delas foram detidas já no mês passado e os outros dois somente nesta quarta-feira (7).

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade