Início Bahia Vitória perde no Barradão, mas se garante na Série A

Vitória perde no Barradão, mas se garante na Série A

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora

O Vitória precisava de apenas um empate para não depender de ninguém e assegurar sua vaga na elite do futebol nacional.

O resultado, apesar da derrota, foi bastante comemorado pela torcida e por todo o elenco no gramado, encaminhou a permanência do time baiano na Série A do Brasileirão. Com 45 pontos, o Leão fica na 16ª colocação e escapa do temido rebaixamento.

O JOGO

O Palmeiras começou melhor a partida e pressionou o Vitória nos primeiros minutos. Logo aos sete, Leandro Pereira fez jogada individual pela esquerda, limpou a marcação de três jogadores e encheu o pé no canto direito de Fernando Miguel. A bola explodiu na trave.

Cinco minutos depois, falta para o Vitória pela direita, na intermediária. Chance na bola parada. Sempre ele! Na cobrança da falta, Marinho enche o pé esquerdo, a bola quica no meio do caminho e trai o goleiro Jailson. O Vitória abre o placar no Barradão!

Não durou muito a alegria Rubro-Negra, três minutos depois, Fabricio ganha a bola no meio-campo e arma o contra-ataque. O Vitória fica reclamando de falta. No lançamento para Erik, o atacante perde a bola, e Gabriel pega a sobra para encher o pé. O Palmeiras empata em Salvador.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, após bela jogada feita por Fabricio na esquerda, o lateral arrisca chute da entrada da área, e a bola desvia na zaga do Vitória. Na sobra, Alecsandro enche o pé de primeira e vira para o Verdão. Ex-jogador do Vitória, Alecsandro não festeja o gol, mas é abraçado pelos companheiros de time.

No segundo tempo, foi o Vitória quem começou melhor e assustando. Aos vinte e dois minutos, Marinho mandou no travessão de Jailson em cobrança de falta.

O Vitória finalmente garantiu sua vaga para à elite do futebol nacional. Com o resultado, o Internacional, com 43 pontos, ficou na 17ª colocação, sendo, pela primeira vez na sua história, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória 1×2 Palmeiras,

Série A do Brasileirão – 38ª rodada

Local: Barradão

Data e horário: 11/12/2016 às 16h (horário da Bahia)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araújo Neves (PA)

Cartões amarelos: Zé Eduardo (VIT), Thiago Santos (PAL), Fabrício (PAL), Matheus Sales (PAL), Jailson

(PAL), Cleiton Xavier (PAL).

Gols: Marinho (VIT), Gabriel (PAL), Alecsandro (PAL),

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas;

Marinho, David e Zé Love. Técnico: Argel Fucks:

Palmeiras: Jailson; Gabriel (João Pedro), Mina, Thiago Martins e Fabricio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro. Técnico: Cuca.

(Galáticos Online)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade