Início Bahia Dois jovens são mortos a tiros em Conquista: Um deles vítima de bala perdida

Dois jovens são mortos a tiros em Conquista: Um deles vítima de bala perdida

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Mais duas mortes fora registradas na cidade de Vitória da Conquista, na noite desta quinta feira (26). o fato ocorreu por volta das 18:30 hrs, na Travessa Goias, bairro Brasil (próximo ao colégio Polivalente).

Segundo relatou testemunhas, um grupo de jovens se encontrava na porta da residência de Marcos Victor Jardim Ribeiro, de 23 anos, quando homens chegaram em uma moto, mandaram todos se afastarem e efetuaram vários disparos na direção da vitima, que morreu na hora.

Outro jovem foi baleado no local. Ele foi identificado como Romário Santos da Silva. O mesmo havia sido encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O que chama atenção da Policia, é que Marcos Victor era primo do comerciante Sérgio Patrick, que foi executado em menos de 24 horas, e com o mesmo modus operandi. Várias guarnições estiveram no local (CAESG, RONDESP, PETO), realizando buscas, mas os autores não foram encontrados.

Os corpos de Marcos Victor e Romario foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Com as mortes hoje, Conquista chega ao 7º homicídio registrado no mês de janeiro, na cidade de Vitória da Conquista. //Blog do Marcelo

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade