Início Bahia Caminhão boiadeiro de Itapetinga pega fogo e 10 animais morrem carbonizados

Caminhão boiadeiro de Itapetinga pega fogo e 10 animais morrem carbonizados

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um caminhão boiadeiro, com placa da cidade de Itapetinga/Ba que transportava 21 bois pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (13), na BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) ao Salto da Divisa (MG). O caminhão seguia de Almenara (MG), e transportava bois para fazendas no município de Itagimirim.

Muitos animais morreram carbonizados. (Foto: Divulgação)

Após denúncias de que um caminhão boiadeiro estaria pegando fogo na estrada, – muito conhecida pelo elevado número de roubos de veículos, uma viatura da PM de Itagimirim se dirigiu ao local, mas constatou que se tratava de um acidente a cerca de 20 km do centro de Itagimirim.

Segundo a polícia, o motorista relatou que o caminhão apresentou uma pane elétrica e começou a pegar fogo. O motorista e seu ajudante abriram a gaiola e tentaram tirar o maior número de animais do veículo, mas apenas 11 bois saíram da gaiola e fugiram. “Infelizmente, dez animais acabaram morrendo carbonizados”, disse o policial.

O caminhão ficou totalmente destruído. O motorista e o ajudante não ficaram feridos e foram até a delegacia de polícia prestar depoimento. //Rastro 101

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade