Início Bahia Cenas fortes: Corpo retalhado a golpes de fação é encontrado em Maiquinique

Cenas fortes: Corpo retalhado a golpes de fação é encontrado em Maiquinique

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

A população de Maiquinique, no sudoeste da Bahia, começou este domingo (29), com a notícia de um crime bárbaro. Um corpo foi encontrado próximo ao rio, em uma residência no Bairro Morumbi. Atenção as cenas são fortes.

Marcio Santos Almeida, 31 anos, foi assassinado a golpes de facão. O corpo da vítima apresentava vários cortes e as pernas estavam retalhadas pelos golpes. O suspeito pelo crime, Aurindo José dos Reis, 51 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. O crime foi registrado por volta das 06h00 da manhã deste domingo.

Os peritos, José Carlos, André, a polícia militar e o delegado Drº Irineu Alves Andrade estiveram no local para realizar os procedimentos de praxes. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Até o fechamento da matéria a polícia não havia conseguido apurar a motivação do crime com tamanha crueldade. Segundo a polícia, a prioridade nesse momento é localizar e prender o suspeito. //Informações: Jota Neto Maiquinique

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade