Início Bahia Itabuna: Pai espanca filho de 12 anos e é preso em flagrante

Itabuna: Pai espanca filho de 12 anos e é preso em flagrante

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 12 anos foi espancada na tarde deste domingo (29) pelo próprio pai, no bairro Califórnia, em Itabuna. Ivanildo de Jesus da Silva, de 43 anos, agrediu o filho com uma mangueira de nível. A criança ficou com marcas nas costas, nos braços e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Manoel Novaes.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por profissionais da unidade hospitalar na qual a criança foi levada. Uma guarnição da polícia se deslocou para a residência do agressor onde foi realizada a prisão em flagrante.

Segundo a esposa do agressor, o filho foi agredido porque demorou para lavar os pratos. Ela relatou ainda, que as agressões são constantes. Outros filhos de 4 e 6 anos, também foram agredidos e amarrados.

De acordo com a delegada Divanice Dias, Ivanildo pode pegar pena de 4 a 10 anos de prisão por se tratar de tortura a criança. //Verdinho de Itabuna

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade