Início Bahia Itabuna: Pai espanca filho de 12 anos e é preso em flagrante

Itabuna: Pai espanca filho de 12 anos e é preso em flagrante

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma criança de 12 anos foi espancada na tarde deste domingo (29) pelo próprio pai, no bairro Califórnia, em Itabuna. Ivanildo de Jesus da Silva, de 43 anos, agrediu o filho com uma mangueira de nível. A criança ficou com marcas nas costas, nos braços e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Manoel Novaes.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por profissionais da unidade hospitalar na qual a criança foi levada. Uma guarnição da polícia se deslocou para a residência do agressor onde foi realizada a prisão em flagrante.

Segundo a esposa do agressor, o filho foi agredido porque demorou para lavar os pratos. Ela relatou ainda, que as agressões são constantes. Outros filhos de 4 e 6 anos, também foram agredidos e amarrados.

De acordo com a delegada Divanice Dias, Ivanildo pode pegar pena de 4 a 10 anos de prisão por se tratar de tortura a criança. //Verdinho de Itabuna

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade