Início Bahia Itapetinga: Filho de ex-vereador morre em hospital após ser agredido com copo de vidro

Itapetinga: Filho de ex-vereador morre em hospital após ser agredido com copo de vidro

Por Reginaldo Spínola

Em Itapetinga, dor e comoção no Bairro Vila Isabel, principalmente na Praça Jorge Saliba, onde Adson Soares Barbosa, de 32 anos, residia com a família. Ele era filho do ex-vereador Antônio Dias.

A morte do ex- funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) aconteceu no fim da tarde deste domingo (22), no hospital de Base de Vitória da Conquista.

A família da vítima informou que Adson estava hospitalizado há 14 dias, após ter sido agredido na frente de casa. O autor das agressões, identificado como “Malhado”, morador do mesmo bairro, utilizou um copo de vidro para golpear a vítima. Ao cair, o homem bateu o rosto contra o solo, fraturou a mandíbula e acabou sofrendo uma hemorragia.

Segundo informações, “Malhado” é usuário de drogas e já agrediu fisicamente outras pessoas no bairro.

Adson deixa três filhos pequenos (6,8 e 10 anos). Amigos e familiares da vítima estão revoltados com o ocorrido.

A Polícia Civil de Itapetinga está investigando o caso e procura por informações que possam ajudar na localização do agressor.

Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento. //Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade