Início Bahia Morre no hospital de Caatiba mulher que teve atendimento negado em Itapetinga

Morre no hospital de Caatiba mulher que teve atendimento negado em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Thaís Vieira Cerqueira faleceu no Hospital Municipal de Caatiba, no começo da manhã desta terça-feira, dia 3 de janeiro.

Há seis meses a dona de casa de 25 anos lutava contra uma lesão neurológica. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima.

O velório está acontecendo na casa dos pais dela, na cidade de Caatiba, e o enterro ocorrerá na manhã desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, no cemitério local. Taís era casada e deixa dois filhos.

 

No dia 28 de dezembro do ano passado, ela foi notícia na mídia itapetinguense, após ter atendimento negado no Hospital Cristo Redentor.

Na ocasião o marido da jovem, o policial militar Marcos Roberto Pinto Portugal, chamou a imprensa e denunciou o caso.

O hospital argumentou de que não podia atender a paciente porque a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) não havia autorizado a transferência da dona de casa para a unidade médica, administrada pela Fundação José Silveira. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade