Início Bahia Morre no hospital de Caatiba mulher que teve atendimento negado em Itapetinga

Morre no hospital de Caatiba mulher que teve atendimento negado em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Thaís Vieira Cerqueira faleceu no Hospital Municipal de Caatiba, no começo da manhã desta terça-feira, dia 3 de janeiro.

Há seis meses a dona de casa de 25 anos lutava contra uma lesão neurológica. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima.

O velório está acontecendo na casa dos pais dela, na cidade de Caatiba, e o enterro ocorrerá na manhã desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, no cemitério local. Taís era casada e deixa dois filhos.

 

No dia 28 de dezembro do ano passado, ela foi notícia na mídia itapetinguense, após ter atendimento negado no Hospital Cristo Redentor.

Na ocasião o marido da jovem, o policial militar Marcos Roberto Pinto Portugal, chamou a imprensa e denunciou o caso.

O hospital argumentou de que não podia atender a paciente porque a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) não havia autorizado a transferência da dona de casa para a unidade médica, administrada pela Fundação José Silveira. // Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade