Início Eleições Vereadores elegem Ceçula como novo Presidente da Câmara Municipal de Itambé

Vereadores elegem Ceçula como novo Presidente da Câmara Municipal de Itambé

Por Reginaldo Spínola

No início da tarde do ultimo domingo (30/01/2017), após as cerimônias de posse dos vereadores, prefeito e vice, na Câmara Municipal, aconteceu a primeira Sessão com os novos vereadores em 2017, com a deliberação de somente eleger a nova Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018.

Com o apoio decisivo de Bruno Lopes, a chapa “Construindo a Itambé dos Nossos Sonhos”, o vereador Ceçula – candidato do prefeito recém-empossado Eduardo Gama foi eleito o novo presidente do Legislativo. Bruno Lopes ficou como 1º Secretário e Carlinhos como 2º Secretário.

A eleição ocorreu com chapa única, pois a chapa concorrente que tinha como presidente o próprio Bruno Lopes, foi rejeitada pelo o mesmo e teve de ser anulada. Foram 7 votos declarados a favor da chapa 1. Se abstiveram de votar, os vereadores Kitão,  Maria José, Marinaldo e Paulo Rucas. Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

2 Comentários

Sandra 4 de janeiro de 2017 - 09:55

Parabéns cesula um aviso pra quem vai ficar na oposição sejam uma oposição inteligente se o prefeito quiser fazer algo que prejudica a cidade vcs tem o dever de boicotar agora aquela palhaçada do ano passado não a prova foi essa renovação na câmara Bom governo a todos

Resposta
Anônimo 3 de janeiro de 2017 - 06:51

Parabéns cecula

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade