Início Bahia Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio de Contas

Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio de Contas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um adolescente de 15 anos morreu afogado no Rio de Contas, na manhã dessa sexta-feira (17). O caso foi registrado no bairro Aparecida, por volta das 10h50. Segundo informaram populares, a vítima entrou no rio na companhia do irmão de 13 anos, quando, ambos se afogaram. Um adolescente que estava à margem do rio tentou salvar os amigos e por pouco também não se afogou.

Populares conseguiram socorrer o adolescente de 13 anos, identificado como Caliel Jesus dos Santos, mas o seu irmão teria afundado rapidamente. O corpo foi retirado do fundo do rio por um morador do bairro Aparecida. O adolescente, vítima do afogamento, foi identificado como Alaison Jesus dos Santos.

O pai das crianças estava trabalhando e, segundo ele, tinha deixado orientações para os filhos ficarem em casa. O homem passou mal ao ver o filho morto e precisou de atendimento da equipe do Samu. O corpo de Alailson foi removido das margens do rio por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié e encaminhado para o IML. (Giro Ipiaú)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade