Início Bahia Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Guarani em Conquista

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Guarani em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Em 24 horas, mais um homicídio foi registrado na Cidade de Vitória da Conquista. Desta vez a vitima foi o ex-presidiário identificado como Nicassio de Jesus Amaral, de 35 anos, vulgo “Nicão”. O fato ocorreu na Rua Albatroz com a São Roque, no bairro Guarani.

Nicassio estava andando em via pública, quando foi surpreendido por 3 indivíduos em um veiculo modelo Fiesta, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. Nicassio foi atingido em maioria na cabeça.

Sob acusação de praticar vários furtos e roubos na cidade, Nicassio foi preso no ano de 2015 e já cumpriu pena na penitenciaria Lemes de Brito, em Salvador.

Várias guarnições fizeram rondas para tentar localizar os atiradores, mas sem êxito. Com a chegada da pericia técnica o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por Necropsia.

Esse é o 14º homicídio registrado no mês de fevereiro, e 22º no ano em Vitória da Conquista. //Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade