Início Bahia Ibicuí: Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a polícia

Ibicuí: Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Um jovem morreu ao trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 8ª Companhia Independente da PM, na noite desta sexta-feira, 10, em Ibicuí, sudoeste da Bahia.

De acordo com a PM, Matheus Lucas Rodrigues Sousa Sena, vulgo “Mineiro” fugiu ao avistar duas viaturas que davam apoio à Operação Intervenção, contra o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

“Mineiro”, que tinha diversas passagens pela polícia,  desobedeceu ao comando de abordagem e invadiu uma casa residencial, no bairro Mandacaru. A PM fez o cerco ao local, mas o fugitivo não se rendeu, preferindo disparar contra os policiais.

No revide, ele foi baleado. “Mineiro” ainda foi socorrido, mas morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital da cidade.

Com o mesmo foi apreendido um revólver, calibre 32, com seis munições, um tablete de maconha, três pés de maconha em cultivo, duas pedras grandes de crack e R$ 400 reais em  dinheiro. Todo o material será apresentado na 21ª Coorpin, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. (ibahia)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade