Início Bahia PM é preso por sequestro e estupro de mulher

PM é preso por sequestro e estupro de mulher

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O soldado da PM Luã José Pinto dos Santos, da Polícia Militar foi preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento no sequestro e estupro de uma mulher no dia 16 de fevereiro, no bairro de Pituaçu, em Salvador. A polícia cumpriu o mandado de prisão contra o policial na noite de quinta-feira (23), mas a informação só foi divulgada na sexta (24).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi abordada por quatro homens em um carro, em Pituaçu. A vítima foi estuprada no cativeiro e libertada na última segunda-feira (20), na BR-324, na altura do pedágio, após pagar uma quantia de R$ 4 mil e ainda entregar dois carros aos criminosos.

O delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), disse que o soldado da PM foi localizado na Rua do Céu, no bairro do Bonfim, dentro de um dos dois carros entregues como pagamento do resgate.

Conforme a Polícia Civil, o PM negou as acusações e ainda alegou que não lembrava o que havia feito no fim de semana em que ocorreu o crime. O soldado foi reconhecido pela vítima.

Lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), ele foi detido no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. A Polícia Civil ainda busca identificar os outros três homens que participam do sequestro. //G1

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade