Início Bahia Adolescente de 14 anos é executado nesta noite de quarta em Conquista

Adolescente de 14 anos é executado nesta noite de quarta em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 20h40 desta quarta-feira (15), depois de um jejum de quase 1 semana sem registro de homicídios na cidade de Vitória da Conquista, os criminosos voltam a atacar.

Desta vez o fato ocorreu na Rua Santos Dumont, no bairro Vila América, onde um adolescente, identificado como José Carlos Santos da Silva, de 14 anos foi executado dentro de uma casa abandonada. A suspeita da policia é que o local seja uma “Biqueira” (ponto de uso e tráfico de drogas).

Na rua do homicídio, a mesma história se repete, ninguém viu, ninguém vê, ninguém sabe de nada! A Policia Militar esteve no local isolando a cena do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Na parede da residência, está escrito iniciais de uma facção criminosa conhecida como BDN. Tudo leva a crer que seja acerto de contas do tráfico de drogas. Esse é o 10º homicídio registrado no mês de março, e o 37º homicídio no ano em Vitória da Conquista. //Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade