Início Bahia Barra do Choça registra dois atentados em um intervalo de 30 minutos, com uma morte

Barra do Choça registra dois atentados em um intervalo de 30 minutos, com uma morte

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Barra do Choça registra segundo atentado em menos de 30 minutos. Primeiro foi num bar no bairro Ouro Verde, minutos depois ocorreu na rua Bela Vista, próximo a Praça Castro Alves.

De acordo informações, dois homens invadiram a casa de um morador e chegou atirando. O alvo era um jovem de nome “Cesar”. Ele foi atingido na barriga, mas conseguiu fugir pelos quintais. Os tiros atingiram ainda o seu pai e o irmão mais velho “no pé e braço“. Eles não correm risco de morte. Já o rapaz conseguiu escapar, até cair na travessa Leonídio Oliveira. Populares que passavam pelo local o socorreram e levaram ao hospital.

Outro caso com um homicídio e dois feridos

Quatro homens em duas motocicletas chegaram disparando contra cinco jovens que estavam em um bar no bairro Ouro Verde. O ataque ocorreu nesta quarta-feira, 02 de março, por volta de 20:30 horas na Rua Teopompo Bastos, no bairro Ouro Verde. De acordo informações, dois conseguiram fugir, dois foram baleados e um morreu na hora. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao hospital do município. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações acerca do estado de saúde dos feridos. // Blog do Jorge Amorim.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade