Início Bahia Conquista: Herzem pede doações para merenda escolar

Conquista: Herzem pede doações para merenda escolar

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), fez um apelo a população da cidade para que doem componentes que estão faltando na merenda escolar do local.

De acordo com Herzem, apesar de a prefeitura ter o dinheiro necessário para a compra dos alimentos, a burocracia faz com que todo o processo seja demorado.

“Quando eu cheguei lá eu soube que estava faltando arroz, estava faltando também café, imediatamente eu solicitei que Alcime [Barros, assessor] fosse no Atacadão, nós íamos no Atacadão aí eu abortei, iam falar que eu, a dona Luci [Primeira Dama] que foi visitar o Conquista Criança e Alcime, que nós estaríamos fazendo feira com o carro da Prefeitura. O que que eu fiz imediatamente, abortei a minha ida e hoje de manhã Rafael foi buscar, porque nós temos, a Prefeitura tem o dinheiro, mas a gente não pode comprar, sabe porquê? ”, questionou lendo em seguida um relatório da herança recebida no começo do ano.

Ainda segundo o prefeito, a culpa é do seu antecessor, Guilherme Menezes de Andrade. “Eles criticaram que está faltando remédios, está faltando outras coisas mais, porque eles fizeram uma pegadinha e não deixaram estoque deliberadamente. Eles não deixaram o estoque, ao não deixar o estoque faltam as vezes equipamentos mesmo tendo o dinheiro”, afirmou.

O peemedebista contou ainda que  comprou alimentos para o Conquista Crianças, onde atende cerca de 350 meninos e meninas, com recursos próprios.  “Eu comprei, eu fiz questão de doar. Estou dizendo isso porque tem o dinheiro, mas você não pode comprar. Agora eu comprei, você que está me ouvindo e quer doar um saco de feijão, dois, três para o Conquista Criança, leve e que Deus lhe abençoe. Leve café, leve batatinha, leve tomate. É um apelo que estou fazendo porque a Prefeitura tem o dinheiro, mas o processo, a burocracia vai demorando”, complementou. //Bocão News

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade