Início Bahia Homem é executado em via pública em Macarani

Homem é executado em via pública em Macarani

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Macarani, Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, registrou na manhã desta quarta-feira (15/03), uma ocorrência de homicídio na Rua Barão do Rio Branco, bairro Inaracan, por volta das 11:20h.

A vítima de 35 anos foi identificada como sendo Francismar Souza Brito, que foi alvejada por disparos de arma de fogo em plena via pública, ação praticada por uma pessoa não identificada que estava a bordo de uma motocicleta de dados ainda não revelados.

O delegado titular Dr. Irineu Andrade já adiantou todo o procedimento legal, a exemplo de levantamento cadavérico, emissão de Guia para Exame de Necropsia, remoção do corpo pelo DPT de Itapetinga e Instauração de Inquérito Policial com oitiva de familiares e testemunhas oculares.

Autoria e motivação estão sendo investigadas pela DT de Macarani, mas suspeita-se de possível dívida com o tráfico de drogas. vale ressaltar que o autor efetuou vários disparos. //Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade