Início Bahia Itapetinga: Homem é encontrado morto dentro de casa, em horta comunitária

Itapetinga: Homem é encontrado morto dentro de casa, em horta comunitária

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na tarde desta terça-feira (28), Orlando Vieira Sirqueira, de 44 anos de idade, foi encontrado morto no interior de uma residência situada em uma horta comunitária, ao lado do Bairro Ecosane, em Itapetinga.

Conforme apuração preliminar, o homem pode ter morrido de causas naturais. Corpo foi encontrado pela irmã.

Uma guarnição da polícia militar esteve no local, logo em seguida uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Só após os procedimentos de praxe a família terá o resultado da causa da morte de Orlando. Porém tudo indica que se trata de morte natural, (infarto). De acordo com Manoel (Pai de Orlando) o velório será realizado na casa da família, localizada ao lado da residência onde Orlando foi encontrado morto, e o sepultamento será no Cemitério Parque da Eternidade. //Informações: Itapetinga 24horas.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade