Início Bahia Jovem que havia escapado de emboscada é assassinado em Conquista

Jovem que havia escapado de emboscada é assassinado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Dessa vez Tiago Santos de Jesus não conseguiu escapar da emboscada sofrida na tarde desta quinta, 16, no Alto do Panorama, em Vitória da Conquista.

No dia 25 de fevereiro, Tiago foi alvo de bandidos no bairro Petrópolis. Naquele dia, ele chegou a ser baleado na nádega. Porém, teria escapado ao usar Mateus Alves dos Santos como escudo.

Mateus foi atingido no pescoço e morreu no local. Tiago afirmou a polícia que não usou Mateus para se proteger, contrariando o relato de testemunhas. Para garantir a vida do filho, a mãe de Tiago decidiu mudar de endereço. Foram morar nas imediações da Rua da Constelação, no Panorama. O que a família não sabia era que os atiradores retornariam para dar cabo a vida do jovem. Não se passaram 30 dias do primeiro atentado, Tiago estava a menos de 40 metros da porta de casa, ouvindo música no celular, quando um homem sem camisa, armado com uma pistola, atirou pelo menos cinco vezes e fugiu.

O Samu 192 foi acionado, mas nada pode fazer. A morte de Tiago foi confirmada. A polícia chegou a deter um parente próximo da vítima, suspeito de ter relação com o crime, mas, até o momento nada foi comprovado. Após a realização da perícia de local de crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. //Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade