Início Bahia Professor é assassinado dentro de carro em Itabuna

Professor é assassinado dentro de carro em Itabuna

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um professor de 41 anos foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro de São Caetano, em Itabuna, município na região sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima foi identificada como Samarone Rodrigues, professor do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), morador do bairro de Fátima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma ligação anônima e encontrou a vítima já morta, com marcas de tiros. A polícia suspeita que o atirador estava dentro do carro com o professor, pois no carro não havia marcas de tiros. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas, até por volta das 8h30 ninguém havia sido preso.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte de Samarone, ele que era conhecido por ser uma pessoa alegre e comunicativa.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a prefeitura de Itabuna, o Creas declarou luto pela morte do professor, e suspendeu as atividades programadas para esta quinta-feira. A delegacia da cidade investiga a motivação e autoria do crime.

Foi o 4º homicídio de março e o 28º de 2017 em Itabuna.//Informações: G1/Fotos Verdinho Itabuna.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade