Um professor de 41 anos foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro de São Caetano, em Itabuna, município na região sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima foi identificada como Samarone Rodrigues, professor do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), morador do bairro de Fátima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma ligação anônima e encontrou a vítima já morta, com marcas de tiros. A polícia suspeita que o atirador estava dentro do carro com o professor, pois no carro não havia marcas de tiros. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas, até por volta das 8h30 ninguém havia sido preso.
Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte de Samarone, ele que era conhecido por ser uma pessoa alegre e comunicativa.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a prefeitura de Itabuna, o Creas declarou luto pela morte do professor, e suspendeu as atividades programadas para esta quinta-feira. A delegacia da cidade investiga a motivação e autoria do crime.
Foi o 4º homicídio de março e o 28º de 2017 em Itabuna.//Informações: G1/Fotos Verdinho Itabuna.
