Início Bahia Sudoeste: Jovem é alvejado a tiros no centro de abastecimento de Jequié

Sudoeste: Jovem é alvejado a tiros no centro de abastecimento de Jequié

Por Reginaldo Spínola

O final de semana começou nervoso em Jequié. Até o presente momento, em menos de 24 horas, dois jovens foram baleados. Um deles morreu no local, na Avenida Santa Luzia, a vítima de hoje foi um rapaz ainda não identificado pela polícia.

De acordo com testemunhas, hoje (04), por volta das 11h30, um homem aproximou-se e desferiu cerca de três tiros em direção ao rapaz que estava transitando pelos corredores do Ceavig. O centro de abastecimento considerado um dos corações econômicos de Jequié e um local de intenso fluxo de pessoas aos sábados. A correria foi geral, algumas pessoas abrigaram-se em baixo das barracas de verdura para não serem atingidas por balas perdidas. Logo após o crime, o bandido, juntamente com seu comparsa tomaram rumo ignorado. A PM chegou rápido e o SAMU conduziu o rapaz baleado para o HGPV. // Jequié Urgente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade