Início Bahia Criminoso de 17 anos morre em confronto com a RONDESP em Conquista

Criminoso de 17 anos morre em confronto com a RONDESP em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O jovem de 17 anos, identificado como Matheus Silva, vulgo “Matheus Canelão”, morreu no inicio da tarde de hoje (20), após trocar tiros com uma guarnição da RONDESP.

Os militares realizavam rondas rotineiras no bairro Santa Helena, quando foram informados que um indivíduo se encontrava traficando no local citado e ostentando uma arma de fogo.

Após os militares avistarem Matheus, o mesmo empreendeu fuga, entrando na garagem de sua residência. Para tentar fugir, o indivíduo começou a atirar contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e alvejou o criminoso. Rapidamente o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital de Base e, minutos depois foi confirmado a morte pelo Médico Plantonista.

Matheus se encontrava em posse de um revolver calibre .38 reforçado, com 3 munições dundum deflagradas. Na delegacia foi constatado que Matheus tinha várias passagens pela Policia.

Em agosto de 2014, Matheus teria participado de um assalto frustrado no bairro Patagônia, onde o tio dele foi morto por um cliente que se encontrava no local. Na época Matheus conseguiu fugir. Em março de 2015, Matheus tentou matar a tiros duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, em via pública no bairro Santa Helena. As jovens foram atingidas nas pernas. À Polícia Civil, as adolescentes confessaram que o atirador teria sido Matheus “canelão”. // Informações: Blog do Léo Santos

(20/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade