Início Bahia Ônibus desgovernado bate em carros e invade escola na Bahia

Ônibus desgovernado bate em carros e invade escola na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um ônibus desgovernado desceu uma ladeira e invadiu o auditório de uma escola na manhã desta terça-feira (4), no centro da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, antes de atingir a instituição de ensino, o veículo ainda bateu em dois carros que estavam no caminho e foram arrastados por cerca de 500 metros.

Dois carros foram atingidos pelo ônibus e arrastados por cerca de 500 metros (Foto: Thiago Lira/Arquivo Pessoal)

Segundo a PM, cerca de 20 garis que prestam serviço à prefeitura estavam no ônibus e sofreram ferimentos leves. Eles e o motorista do veículo foram levados para um hospital da cidade. O condutor de um dos carros atingido pelo ônibus também foi ferido sem gravidade.

Ônibus transportava cerca de 20 agris que prestam serviço para a prefeitura  (Foto: Thiago Lira/Arquivo Pessoal)

Conforme a PM, o auditório da escola estava vazio no momento do acidente e nenhum dos estudantes foi atingido. Segundo a instituição de ensino, que é particular, as aulas foram suspensas durante a manhã desta quarta-feira por conta do susto.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o motorista do ônibus contou que o veículo ficou sem freios e ele não conseguiu parar.

Após perícia da Polícia Técnica, o ônibus foi removido do local do acidente e encaminhado para a Delegacia de Campo Formoso. Os dois carros atingidos também foram levados para a unidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade