Início Bahia Ibotirama: Paciente é executado em hospital 2 dias após ser internado vítima de atentado em festa

Ibotirama: Paciente é executado em hospital 2 dias após ser internado vítima de atentado em festa

Por Reginaldo Spínola

Homens armados invadiram o Hospital Regional de Ibotirama, na região oeste da Bahia, e executaram um paciente de 28 anos a tiros na enfermaria, na tarde desta terça-feira (18). As informações foram divulgadas pela 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que, segundo testemunhas, causou pânico entre os demais pacientes e funcionários da unidade. A vítima foi Marcelo Domingos de Oliveira, que estava internado desde domingo (16), quando sofreu uma tentativa de homicídio numa festa na região.

Conforme a PM, testemunhas disseram que Marcelo cumpria prisão domiciliar, mas que, no domingo, descumpriu a medida e foi participar da festa. No local, foi alvejado por disparos de arma de fogo e, em seguida, hospitalizado.

Não há informações se o homicídio contra Marcelo foi cometido pelos mesmos suspeitos que o balearam na festa. A PM não divulgou porque o homem cumpria prisão domiciliar. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil do município, nesta terça.

A PM informou que foi acionada para atender a ocorrência no hospital por volta das 14h10 e que, quando chegou ao local, Marcelo já estava morto. Um funcionário do hospital informou que os criminosos entraram na unidade de saúde, no momento da troca de plantão, por onde ocorre o acesso de funcionários. Não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação.

Conforme a PM, os policiais militares realizaram rondas para tentar localizar e prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados. A PM disse que acionou a perícia técnica e a Polícia Civil, responsável pelas investigações.

A direção do Hospital Regional de Ibotirama divulgou nota de pesar pelo crime e destacou que está à disposição da policia para contribuir com as investigações. “O hospital se solidariza com a família e apresenta consternação pelo momento tenso e de pânico entre os demais pacientes e colaboradores”, diz trecho da nota. // G1

(18/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade