Início Eleições Paulo Rucas e Maria José pedem à população que diga não aos políticos citados na Lava Jato

Paulo Rucas e Maria José pedem à população que diga não aos políticos citados na Lava Jato

Por Reginaldo Spínola

Diante da onda de corrupção que tomou conta do nosso país, envolvendo os políticos brasileiros em um esquema de propinas através de caixa 2 com a Petrobras e a Construtora Odebrecht, os vereadores itambeenses Paulo Rucas (PRP) e Maria José (PSD) conclamaram à população a dizer não aos políticos citados na Operação Lava Jato, que buscam votos em Itambé. Os discursos firmes dos vereadores aconteceram na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (18/04).

De acordo com Paulo Rucas, o político que tiver na lista da Lava Jato não deve ter voto em Itambé “Nós devemos nos respeitar dizendo não a essa corrupção”.

No discurso da vereadora Maria José, a Edil ressaltou que o povo brasileiro está sendo roubado e é o momento de dizer não aos políticos corruptos. “Nós precisamos dar exemplo, se queremos acabar com a corrupção no país, nós temos que começas aqui”. Disse Maria José, se referindo aos deputados que buscam votos em Itambé. Assista aos discursos:

(18/04/2017)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade