Início Eleições Paulo Rucas e Maria José pedem à população que diga não aos políticos citados na Lava Jato

Paulo Rucas e Maria José pedem à população que diga não aos políticos citados na Lava Jato

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Diante da onda de corrupção que tomou conta do nosso país, envolvendo os políticos brasileiros em um esquema de propinas através de caixa 2 com a Petrobras e a Construtora Odebrecht, os vereadores itambeenses Paulo Rucas (PRP) e Maria José (PSD) conclamaram à população a dizer não aos políticos citados na Operação Lava Jato, que buscam votos em Itambé. Os discursos firmes dos vereadores aconteceram na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (18/04).

De acordo com Paulo Rucas, o político que tiver na lista da Lava Jato não deve ter voto em Itambé “Nós devemos nos respeitar dizendo não a essa corrupção”.

No discurso da vereadora Maria José, a Edil ressaltou que o povo brasileiro está sendo roubado e é o momento de dizer não aos políticos corruptos. “Nós precisamos dar exemplo, se queremos acabar com a corrupção no país, nós temos que começas aqui”. Disse Maria José, se referindo aos deputados que buscam votos em Itambé. Assista aos discursos:

(18/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade