Início Bahia Policia Civil prende quadrilha e apreende drogas e armas em Vitória da Conquista

Policia Civil prende quadrilha e apreende drogas e armas em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil, através da DTE, com o apoio da equipe da DH, deflagrou hoje, quarta-feira (12), a operação Semana Santa, com o objetivo de apreender drogas e armas de fogo e prender traficantes em Vitória da Conquista.

A operação contou com o efetivo de 03 delegados e 20 investigadores da DTE e DH, os quais efetuaram, nesta manhã de quarta-feira, várias  buscas autorizadas pela justiça em imóveis localizados nos bairros Alto Maron, Panorama e Flamengo na cidade.

2207470f-fdba-40a7-be1e-a0abbeb8199b

Os investigadores localizaram e apreenderam 02 (duas) armas de fogo, sendo uma espingarda cal. 44 e 01 (um) revólver calibre 38, além de várias munições de diversos calibres, uma luneta para acoplar em armas para tiro em longa distância,  uma grande quantidade de drogas,  distribuída em dezenas de tabletes de maconha e cocaína , sacos com cocaína pura em pó,  embalagens e insumos para o tráfico,  matérias usados em arrombamento de caixa eletrônico, e dinheiro do tráfico , além de celulares e eletrodomésticos adquiridos com a atividade ilícita e um veículo VW/ FOX .

Durante a operação da Polícia Civil  foram presos Leonardo Correia da Silva , vulgo “Leo”, Roberta Oliveira Santos,  Carolina Oliveira Menezes , Washington Luís Silveira e Silveira e Jessica Cordeiro Soares,  os quais foram conduzidos para a DTE, onde foram interrogados na presença dos advogados e autuados em flagrante delito. Todos foram indiciados no inquérito  policial  como incursos nos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico e tráfico de drogas .

Os acusados são suspeitos de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico,  roubo e a prática de vários homicídios nesta cidade. Após a lavratura do procedimento policial todos serão  encaminhados para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficarão presos à disposição da justiça. // Blog do Léo Santos

(12/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade