Início Bahia Por conta de um transformador, o Distrito de Nova Brasília está sem água há 10 dias

Por conta de um transformador, o Distrito de Nova Brasília está sem água há 10 dias

Por Reginaldo Spínola

 A população de Nova Brasília, distrito pertencente ao município de Ribeirão do Largo está na bronca com a administração municipal, por conta da falta d’água localidade. Há aproximadamente dez dias que não cai água nas torneiras, segundo um morador, que fez contato com o Blog Itambé Agora para relatar a situação.

De acordo o morador, o abastecimento foi interrompido por conta de um transformador de voltagem, necessário para funcionar os equipamentos do sistema bombeamento da água do rio. Segundo informações, esse transformador custa aproximadamente R$ 15.000,00. “A chuva caindo e estamos sem água por conta de um gerador. O que é esse valor para uma prefeitura?” Ressaltou o morador indignado.

Ainda de acordo com o morador, a região de Nova Brasília está sendo agraciada com muita chuva. O único problema é de ordem operacional dos responsáveis pelo abastecimento, que até agora não deu uma posição para a solução do problema.

Enquanto isso, a população faz de tudo para juntar água da chuva para suas necessidades.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade