Início Bahia Potiraguá: Homem furta móveis da própria mãe para comprar drogas

Potiraguá: Homem furta móveis da própria mãe para comprar drogas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Por volta das 09h30 da última terça-feira (18), um senhor entrou em contato com a Polícia Militar de Potiraguá, sudoeste da Bahia, informando que seu irmão estava roubando móveis, utensílios e eletrodomésticos de sua mãe para comprar drogas.

Uma guarnição da 8ª CIPM (Companhia Independente da polícia Militar) localizou o autor, e o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos, onde o mesmo revelou que furtava e vendia os pertences da mãe para conseguir dinheiro e usar drogas.

O homem revelou aos policiais para quem havia vendido os produtos. A guarnição conseguiu recuperar os itens, que foram apresentados posteriormente na delegacia.

Os produtos recuperados foram: 01 receptor, 01 LNB, 01 cadeira de plástico, 01 registro de botijão de gás, 01 botijão de gás, 01 cama, 01 bacia plástica Grande, 02 cxs de som, 01 porta, 01 TV. // Imagem: ilustração Google

(19/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade