Início Entretenimento Seleção de Itambé segue invicta na Copa Sudoeste Sub 20

Seleção de Itambé segue invicta na Copa Sudoeste Sub 20

Por Reginaldo Spínola

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Copa Sudoeste Sub 20, a Seleção de Itambé empatou com o placar de dois a dois com a Seleção de Itapetinga no último sábado (29).

O jogo aconteceu no Estádio Primavera em Itapetinga e foi marcado por grandes lances e uma brilhante atuação da seleção itambeense, que teve seus gols assinados por Buja e Sérgio Miguel.

O próximo compromisso da Seleção de Itambé Sub 20 na Copa Sudoeste será novamente fora de casa, jogando contra a Seleção de Potiraguá.

A expectativa dos jogadores e da comissão técnica é muito grande, afinal Itambé é uma das favoritas na competição e a atuação do seu elenco vem se destacando em toda a região.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade